segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cap. 13: Chuva


Eu estava convicto que eu e Bê nascemos um para o outro, bem, já era agosto, as férias de julho passou como um vulto, era só duas semaninhas né, mais ultimamente o tempo passa meio rápido assim mesmo! Depois que nós começamos a ficar não deixamos de nus ver sequer um dia, nas ferias, todo dia, eu ia na casa dele e ele vinha na minha, saímos pra barzinhos (com a galera), pra shopping (com a galera) ou íamos andar na rua (com a galera), não tínhamos tempo o suficiente pra gente, a galera sempre estava no meio, mais quando ele vinha dormir aqui em casa era diferente, nos aproveitávamos todos os momentos juntos, era como se fosse mágico!
Bem, minha vida continuava quase a mesma, escola, galera, baladas, mamãe, dindinha e Fabrício (é, Fabrício era o novo namorado da minha mãe) isto mesmo, minha mãe estava namorando.Fabrício era médico pediátrico, era moreno de olhos verdes, com um grande porte físico e boa indule, isto pelo menos eu achava né, ele é um bom partido pra ela, pelo o menos ela estava feliz, isto que importava!
_ Zuiudinho? vai na aula hoje não?- dindinha entra no meu quarto perguntando
_ vou sim- ela veio e me deu um leve beijo no rosto, ela estava radiante hoje, ontem ela fez um belo dia de beleza, escovou cabelo, sombransselhas, enfim, estava linda- quem é esta que esta me acordando hein? Pode devolver a minha dindinha?
_ Para de bobeira menino e levanta!- eu ri, me levantei e pulei nas costas dela!
_ Você é a melhor dindinha do mundo sabia-eu a beijava no rosto e falava ultimamente eu estava mais feliz do que o costume, realmente, Bê estava me fazendo bem!
_ Desci das minhas costas menino-ela me tirou de suas costas e me jogou na cama de volta me dando algumas tapinhas na bunda, é, ela tinha uma cisma com minhas nádegas!
_ Ah, me deixa faltar de aula hoje heein?- falei implorando, o primeiro dia de aula depois das férias nunca tem nada de interessante, é sempre assim, os professores dão alguma dinâmica e mais nada, eu iria perder minha manhã toda por nada? Não mesmo!
_ Zuiudinho, você tem que ir, é seu primeiro dia de aula, vai que tem algo de importante, e afinal, sua mãe não ta aqui mais ela me mandou te acordar e mandar você pra aula!
_ Mãe já saiu?
_ já sim _ ela falou me entregando a toalha-já foi pro supermercado já
_Nossa, ultimamente ela anda trabalhando demais dindinha-falei preocupado, porque era verdade, mãe andava muito ocupada ultimamente, era o dia todo enfiado naqueles supermercados, nem via ela direito!
_ È zuiudinho, ta difícil pra ela, mais isto logo passa, agora vai tomar seu banho vai-ela me levantou da cama, eu a abracei e a beijei
_ já que insiste né!
Fui tomar meu banho, hoje concerteza teria que ir de ônibus, como minha mãe não estava em casa, seria bom, eu poderia correr o risco de ver Nicole, ela andava meio sumida, sempre me ligava, não sei porque, dumas duas semanas pra cá não deu noticias. Bem, acabei de tomar meu banho e desci pra comer algo, dindinha ja tinha feito todo o café, sentei-me na mesa com ela pra dar algumas palavrinhas.
- Zuiudinho, sua mãe deixou dinheiro pra você ir de ônibus, está bem?
_ Ahan, sem problemas, agora ja sei me vira sozinho!
_ Ta virando homenzim crescido né- ela apertou minhas mãos-
_Não é pra tanto né dindinha-eu ri alto, ela me acompanhou, de repente meu telefone toca, era Bê, sempre que ele ligava meu coração apertava, apesar de ver ele todos os dias, a saudade que me apertava era muita, não aquentava ficar um minuto se quer longe dele, e também, nós dois na rua não podíamos ter nenhum laço de afetividade, tínhamos que todo tempo fingir ser somente amigos, fazer um teatrinho pra todos, e as vezes eu tinha que aquentar ver ele chegar em meninas la da escola pra dechavár com os garotos da nossa classe, afinal, ele não aquentava ficar sem sua fama de pegador! isto me matava, mais tudo bem, por ele eu supero! Pequei meu telefone e atende:
_ alo? Bê?
_ Icky?_ sim, ele agora me chamava de icky, não sei se é um apelido carinhoso ou preguiça de falar meu nome inteiro, mais ate que gostei_ ta pronto já?
_ To, só terminando de tomar café, por quê?
_ Vamos de buzão pra escola hoje cara, meu pai não vai poder-me levar-ele falou
_ Lógico, eu já tava indo também, minha mãe foi pro supermercado e não me pode levar_ que ótimo, era bom que ele poderia conhecer Nicole!
_ Ta bom, eu subo pra ai, pegamos no ponto perto de sua casa-aaah, mais um pouquinho de horas com Bê, era bom demais pra ser verdade!
_ Ta legal, sobe ai então!
Desliguei o tel. e fui pro meu quarto escovar meus dentes de novo, dindinha toda hora me gritava 'MENINO, VAI PERDER HORA, CORRE', nossa, as vezes ela conseguia ser mais enjoada que minha mãe! Desci e dei um beijo na Luciá, ela era enjoadinha mais era minha segunda mãe né!
_Vai com Deus zuiudinho, e não fica enrolando na rua não ta-ela apertou minhas bochechas, que sempre ficavam mais vermelhas só de alguém encostar nelas!
_ Ta bom dindinha, te amo-dei um leve tapinha na cabeça dela e sai pela porta correndo, é, eu adorava brincar com ela!
Quando chequei no portão do condomínio, lá estava ele, Bê , sempre bonito como sempre!
_ Que demora cara!
_ Vai te lascar moleque, sabe que demoro pra me arrumar!
_ Não sei pra quê tanto assim, a gente ta indo pra escola e não pra balada!
_ Vai começar já?- é, as vezes ele tinha essas quedinhas de ciúmes que eu particularmente amava
_Tá, parei, mais aqui, qual ônibus a gente pega?
_ Tem uma vez que fui pra escola de buzão, ele passa daqui a pouco, é só esperar aqui no ponto!
_ Legal, vamos sair com a galera hoje?_ ele se virou pra min e sentou-se no ponto
_ È, sempre a galera no meio-eu me sentei também, com cara de ironia, enfim, eu amava todos meus amigos, mais a gente sempre saia com eles, não tínhamos tempo pra gente, desde quando a gente começo a ficar (que ta quase completando um mês) nós só saiamos com a galera
_ Icky, você sabe que a gente tem que poupar, ninguém pode saber da gente, lembra o que conversamos né, nós não podemos nus revelar, seria o fim- ele me olhou espantado
_ Tá bom-eu olhei pra ele e sorri, não aquentava ficar com raiva dele por muito tempo, era sempre assim, ele me convencia sempre com desculpas esfarrapadas!
_ É assim que se fala moleque!- ele me deu um soquinho no ombro, eu não aquentava estas brincadeiras masculinas de Bê, ele sempre fazia isto, principalmente perto dos amigos dele-Ah, desculpa, sei que você não gosta!
_ É,ah Bê, num sei se quero sair hoje!
_ Sem você eu não vou-meus olhos brilharam nesta hora, como assim,ele iria deixar de badalar por minha causa?
_ como assim não vai?
_ Sem você não tem graça- cara, eu não acreditava que ele tava fazendo isto, não acreditava mesmo, minha felicidade foi tão grande que ele percebeu- bobinho, esqueceu que você é minha felicidade agora? aah, vem um ônibus ali, é o nosso!
_ haam?- perde ate a noção do espaço nesta hora, as vezes Bê me falava algumas coisas que era ate difícil de acreditar, como se tudo isto que eu estava vivendo fosse um sonho, um belo sonho_ e sim, é o nosso, da sinal ai!
Bem, Nicolé, por minha infelicidade não estava no ônibus, eu queria tanto ver ela, tanto, estava com saudades daquela que me ajudou muito na hora de desespero, e eu também queria que Bê conheçe-se ela, vivo falando dela pra ele.
_ Bê- ele estava andando na frente, a gente estava meio atrasado, então ele estava andando mais na frente pra chegar na escola rápido, assim que descemos do ônibus ele disparou na frente
_ O que?
_ Já falei te amo hoje?_ eu me espantei comigo mesmo, nós estávamos no meio da rua, perto da escola, e eu falando uma coisa desta, era de se espantar!
_ Não, você não falou- ele parou de repente, virou-se e olhou pra min - hoje você nem me cumprimentou como se deve!
_ Estávamos no meio da rua certo! o que ja falamos sobre isto?_ parei de frente a ele, não podia chegar mais perto, os meus estímulos não eram tão controláveis como antigamente!
_ Certo! mais até uma semana atrás você me mandava mensagem no tel. todas manhãs falando 'eu te amo'
_ Mais você me ligou, eu iria te ver antes de chegar na escola, então pra que eu iria fazer isto?
_ Eu não falei hoje, falei a uma semana atrás_ nos resolvemos sentar-nos no meio fio perto da entrada da escola, longe do muvucão de topiques e carros que chegavam
_ Eu tava sem credito lembra? eu já tinha te falado_ e era verdade, meus créditos tinha acabado, como é que ele queria que eu mandasse mensagem pra ele, pra falar a verdade, eu poderia ter ficado calado em relação a isto tudo!
_ Ta né, mais deixa isto pra lá, eu também não falei EU TE AMO hoje, certo!
_ Você não fala nunca_ eu abaixei a cabeça, colocando a mãos nos pés, minha cara queimando de vergonha, eu não era bom pra falar de relacionamentos, mais eu tinha que colocar algumas coisas pra fora, já tinha me cansado disto, de so eu procurar ele, de só sair com a galera, a gente tava ficando ou não?
_ Certo, o que eu faço então, me ajoelhe aqui e fale eu te amo pra todos ouvirem e jogar pedra na gente depois?
_ Não é pra tanto né Bê- como ele se irritava fácil, não era disto que eu estava falando - pelo menos podia ser um pouco carinhoso comigo! afinal, vai fazer um mês que a gente ta ficando né!
_ Ta então, vou tentar melhorar certo_ ele deu com os braço- e você, trate de me mandar mais mensagens_ ele sorriu, eu como um contagio também sorri, e fiquei lá, com cara de bobo olhando pra ele- E semana que vém eu vou de dar um presente especial de aniversario de ficantes!
_ Não, não precisa não _ não precisava mesmo, afinal a gente ta so ficando por enquanto, nada demais- é só um mês, e a gente nem ta namorando, então, é inútil isto!
_ Mais eu quero te dar, posso? _ ele falou com raiva, eu ate me espantei!
_ Ta então, só se você deixar eu te dar um também!
_ Certo_ nos apertamos as mãos, ele olhou pra min e disse:- vamos entrar, portão da quase fechando já!
_ Certo, mais não vai me aprontar nenhuma surpresa ok!
_ Ok, ok, eu não vou aprontar- ele cruzou os dedos e sorriu- eu juro!
Cara, Bê era demais pra min, aonde eu fui arranjar uma pessoa tão perfeita como ele? Tão atencioso e diferente? Não, eu não conseguiria outra pessoa assim, concerteza eu queria ele pra vida toda, isto era um fato.Ao entrarmos no portão da escola, damos de cara com Bella, que correu pra gente num abraço super apertado.

Um comentário:

  1. Fiko sempre feliz lendo, mas na real na real não vejo a hora de Bella descobrir. Fico imaginando como ela vai descobrir?? será que eles vão contar?? Será que ela os pegarão na hora errada (ou certa, depende do modo que se olha, rs)??? Como ela irá reagir?? Surto total, ou compreenção??? A amizade continuará a mesma?? Será que teremos inveja???

    tan tan taaaan...

    rsrs
    Só esperando...

    Beeijos gato

    ResponderExcluir