domingo, 25 de outubro de 2009

I capitulo: Inicio de um começo (parte 01)



Bem,meu nome é Icaro Muniz, tenho 16 anos e moro na pequena cidade Industrial de Ipatinga
hoje você começará a ler minha 'historia', de um romance avasalador que enfrentou mundos e fundos para se concretizar, mais no fin... Bom vamos a historia e você entenderá melhor..
Como ja disse meu nome é Icaro Muniz, sou filho unico de uma grande empresaria, Sarah Muniz, Infelizmente eu sou orfão de pai, ele morreu á cinco anos , em um grave acidente de carro, pareçe que depois do ocorrido minha mãe se trasformou, hoje ela me compreende como ninquem, nós preenchemos o vazio um do outro e nos amamos.Minha mãe é meu tudo
Sou um garoto 'normal', levo uma vida normal e tudo o que eu faço é normal, estudo numa escola particular de classe media alta famosa na cidade, faço 2º ano do ensino médio e pretendo cursar medicina, mais ainda vai levar um longo tempo pra isso.
Sou um pouco mais alto que a maioria dos meninos de minha idade, tenho grandes olhos cor de mel arregalados, minha cor me traz um pouco de tristeza pois sou branco como leite e tenhos minha bochecas rosadas, isso as vezes vira zoação pra galera, mais não me importo, tenho os cabelos pretos arrepiados e uso aparelho odontologico, bem com eu disse: sou um adolescente normal.
Me limito a bons e poucos amigos e sõ, sou fechado no meu mundinho e não dou abertura pra mais ninquem entrar. Alguns me chaman de metido, eu me considero reservado, pois sou na minha e não gosto de ficar dando idéia pra quem eu não conheço.
È outono, e da janela do meu quarto da pra ver a rua molhada da curta e breve garoa que caiu essa tarde, algumas árvores sem folhagem e bem secas e o carro da minha mãe acabando de sair da caragem de frente do condominio, ela foi em um supermercado que é dona resolver algun problema, é sempre assim, quando aconteçe qualquer coisa minha mãe é logo solicitada, quase nunca para em casa, mais os momentos que temos juntos s´~ao marcantes.
Meu computador está ligado, Há pouco eu estava conversando com alguns amigos pela net, agora o deixo ligado no windows media player, estou ouvindo algumas muscas melosas destas bandinhas que adolescente adora, não sei porque, mais sempre gostei disso! Deitado na minha cama estou com um grande livro de 'fisica' na mão, afinal tem prova amanhã no primeiro horario de aula, leio uma matéria horrivél = Carga elétrica dos protons e elétrons, nunca gostei de fisica, mais sou obrigado a estudar ja que a materia cai no vestibular, porque nos somos assim, estudamos a materia so porque vai cai no vestibular, o resto que se 'exploda'!

De repente meu celular toca, olho no visor e vejo o nome 'Bernado' , corro até o computador abaixo o som e atendo o celular:
_ Alõ?
_ Icaro? o que vocé ta fazendo fi?
_ Estudando pra prova de amanhã, o que mais seriá?
_ Bem, olha galerão ta indo sair hoje, vamo embora?
_ Sei não véi, minha mãe acabou de sair, e alias temos prova amanha ta lembrado?
_ Tõ sim meu, so que vou estudar depois que chegar, Vamos lá véi, vai tá filé, Amandinha vai tá levando amiquinha dela pra apresentar pra você, garanto que é bonita. Tá ligado anquele barzinho lá nu Iguaçu? É la que nos vamos!
_ Caraca, paraçe que vai ta bom! Olha vou ver com minha mãe aqui, lá pras 8:30 eu desço ai pra sua casa, a gente vai junto!
_ Demorô meu fi, vou terminar de ligar pra galera aqui, então fecho, 8:30 na minha casa! falou manin!
_ Até!
Desligo o celular e o jogo em cima da cama, olho para meu livro de física e pinta uma dúvida: Será que compensa sair em plena quarta-feira mesmo sabendo que tem prova no outro dia? Mais a galera vai esta junta, penso comigo, e eu não ficaria pra traz dessa nem amarrado!