terça-feira, 27 de julho de 2010

Cap 10: Frio de Inverno Parte III

_ Então vai ser assim? Você vai jogar tudo fora por causa de medo? Vai jogar a felicidade fora pela janela? Parabéns Icaro, isso eu não esperava de você- ele se levantou e foi em direção ao cochonete que minha mãe preparou pra ele dormir_ Vou dormir, vai ser melhor pra mim.
_ Não!- corri até ele, virei-o e abracei_ me desculpa, eu to nervoso, quero você, eu me arrisco, me jogo, faço o que puder pra te ter perto de min!
_ Sempre te ignorar da certo!- Ele sorriu
_ Desgraçado, tava fazendo joguinho comigo- ele me beijou e eu disse entre os lábios_ eu te amo.
E nós ficamos lá, nos beijando, nos abraçando, como foi ótimo, uma coisa mágica.
Até parecia mágica, custava acreditar, era realmente eu e Bê ali? No meu quarto? A luz da lua? Nus beijando? Impossível, só poderia ser sonho. Mas o clima começou a esquentar demais, senti que Bernado já estava começando a ultrapassar o sinal, queria algo a mais do que beijo, se é que vocês me entendem?
_ Bê, não!- afastei dele usando as mãos contra seu peito.
_ Por quê? Você não quer?
_ Não é isso, é que você sabe, ‘ eu ainda sou virgem’.
_ Velho! É mesmo- ele se sentou na cama e pós a mão na cabeça- desculpa, mais eu não seria uma pessoa especial pra você?
_ È bê, mas sabe né? É cedo ainda, a gente só ta no inicio de tudo!
_ Ta bom, já que quer assim, eu te respeito!
Eu sei que podia ter transado com Bê, oportunidade e vontade não me faltava, mais só que não, acho melhor ir com calma, vai que ele não é a pessoa certa? Bêrnado não era virgindade aos 14 anos, com uma menina por aí que conheceu num desses shows. E não queria que minha primeira vez fosse assim, com qualquer pessoa, ainda mais com um homem... Nós nus deitamos na cama abraçados, eu conseguia sentir os batimentos do coração dele, e ele enrolava o meu cabelo no seus dedos, e nos ficamos lá, conversando sobre as mais assuntos diversos, falamos do pessoal da sala, da galera, conversamos até sobre fidelidade, até que Bernado disse:
_ To com sono!
_ Também Bê, vamos dormir?
_ Vamos, mais antes me responde uma perguna?
_ Todas que quiser
_ Nós estamos juntos?
Como assim, ele queria mais o que? Nos estávamos numa cama, abraçados, tínhamos nus beijado, colocado nossos sentimentos pra fora, ele queria mais junto do que isso?
_ Como assim, juntos?
_ È, você sabe como!
_ Ficando?
_ È, ficando.
_ Lógico, você quer continuar?
_ Sim, mais tudo em segredo, como já disse, isso só pertence a nós e a mais ninguém;
_ Sim, nosso segredo amoroso_ ele sorriu e me olhou intensamente
_ Isso ai Bê- eu beijei o rosto dele e me virei pro outro lado da cama, me cobrindo com o cobertor- boa noite anjo!
_ Pra você também!- ele passou a mão sobre minha cintura, colocou a cabeça no meu ombro, respirou fundo e logo depois adormeceu.


PS: gente, o restante do capitulo é pequenininho, então prometo colocar o 11 em breve, obrigado por serem tão simpaticos comigo, e me ajudem a divulgar o blog, amo vcs, bgs bgs bgs e si cuidem :*

9 comentários:

  1. amores, obrigado mesmo por participar tanto e gostarem tanto do livro, eu amo vcs ♥

    ResponderExcluir
  2. e a gente ama você por fazer essa história...agora é só postar mais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ps: Flávio vagabundo. Sempre comenta antes de mim ¬¬
    Isso é injusto, eu que descobri o blog, rsrs

    ResponderExcluir
  4. HAHHAAHAH nossa, é incrivel como suas palavras na históriua transitem tantos sentimentos de confusão, principalmente nessa idade onde a gente descobre quem somos nós mesmos! muito bom! eu to ficando louca pra ve o final :P

    ResponderExcluir
  5. cara eu estava meio perdido... porque tenho minhas dúvidas assim como o Ícaro... e estou vivendo um conflito de medo de não ser aceito por familiares... acredite em mim é muito bom ver alguém que transmita esses sentimentos para um livro... eu tornei membro do seu blog e espero que continues escrevendo

    ResponderExcluir
  6. - ameei; parabéens ! :)
    me segue tbm no meu blogg

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaah .. você já sabe que eu fiquei viciado no seu conto né amigs .! Ficou doooooido quando vejo um post novo .. venho correndo ler .. amei a historia desde a primeira palavra !!

    ResponderExcluir